Ex-prefeito de Ipirá e homem morrem em batida entre carro e caminhonete na BA-052

Dois homens morreram após uma batida entre um carro e uma caminhonete, no final da tarde desta segunda-feira (12), na BA-052, no distrito de Bonfim de Feira, em Feira de Santana, cidade a 100 km de Salvador. Uma das vítimas é o ex-prefeito de Ipirá, Aníbal Ramos Aragão. A cidade fica perto de Feira.

Segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT), Aníbal dirigia o carro envolvido no acidente. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos.

A outra vítima, conforme o órgão, foi o motorista do caminhão, que não teve a identidade divulgada. O homem morreu no local do acidente.

Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. Não há detalhes sobre as causas do acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Após a batida, o caminhonete chegou a capotar na pista. O carro de Aníbal ficou destruído.

Segundo informações de Jonas Aragão, irmão do ex-prefeito, Aníbal Aragão também era comerciante. Ele participou de um evento na manhã desta segunda, em Ipirá, e morreu quando ia fazer compras em Feira de Santana.

Aníbal Ramos além de prefeito, também foi vereador de Ipirá e presidente da Câmara de Vereadores. Ele era casado, tinha duas filhas e uma neta, que nasceu há 15 dias. Uma das filhas está na cidade de Buenos Aires e retornará para o Ipirá na terça-feira (13) por conta do acidente.

g1ba

Informações Adicionais