Termina sem gol o Jogo de estreia da Seleção de Baixa Grande pelo Intermunicipal 2019

Domingo 11 de agosto de 2019, um dia especial, comemorando o Dia dos Pais e o Dia do Estudante, em Baixa Grande a data ficou marcada pelo retorno da Seleção ao Intermunicipal após 16 anos.

Buscando a inserção da mulher no Futebol, a Federação Baiana escalou a árbitra Sueli Ferreira para compor o trio de arbitragem, durante os 90 minutos de jogo ela mostrou habilidade e profissionalismo nas marcações.

O jogo de estreia foi contra a seleção de Ipirá, considerada favorita do grupo e com maior investimento prometia golear Baixa Grande em seu jogo de estreia, às 15h o árbitro Andresso Francisco autorizou o jogo, o primeiro tempo com poucas tentativas e mesmo assim Baixa Grande se destacou em mais ataques, além das boas defesas do goleiro Aryel, encerrando o primeiro tempo sem gols para nenhuma seleção.

De volta no segundo tempo, ambas as seleções investiram mais nas tentativas de gols, e mesmo com 4 minutos de acréscimo não deu resultado, o jogo de estreia encerrou pelo placar de 0 x 0.

Pelo Grupo 6, o jogo de Ruy Barbosa X Serra Preta encerrou pelo placar de 1 x 1. No próximo domingo (18) a seleção de Baixa Grande joga fora de casa contra a seleção de Serra Preta e Ipirá recebe em casa seleção de Ruy Barbosa.

SELEÇÃO DE BAIXA GRANDE

TRIO DE ARBITRAGEM

 

SELEÇÃO DE IPIRÁ


www.baciadojacuipe.com.br

Informações Adicionais