Morre sexta vítima da batida entre micro-ônibus e caminhão em rodovia da Bahia

Morreu nesta quarta-feira (10) a sexta vítima da batida entre um micro-ônibus da prefeitura do município baiano de Capela do Alto Alegre e um caminhão, na BR-324. A vítima é Reginaldo Gomes de Souza, conhecido como Regi Gordo, de 53 anos. A informação foi divulgada pela prefeitura do município.

O acidente aconteceu na noite de segunda-feira (8), no trecho entre os municípios de Riachão do Jacuípe e Tanquinho, e deixou 12 pessoas feridas.

O homem estava internado no Hospital Municipal de Riachão até quarta-feira (9). No entanto, não há confirmação de que ele morreu na mesma unidade médica.

Segundo a prefeitura de Capela do Alto Alegre, Reginaldo Gomes nasceu no município de São José, mas morava na cidade há alguns anos. O corpo da vítima será enterrado às 10h, no cemitério de São José.

A prefeitura de Capela do Alto Alegre decretou, na terça-feira (9), três dias de luto.

Das 18 vítimas, 17 seguiam no micro-ônibus. O outro ferido foi o motorista do caminhão, que sofreu lesões leves. Segundo a PRF, o acidente aconteceu entre as cidades de Riachão do Jacuípe e Tanquinho, em um trecho a cerca de 70 Km de Capelo do Alto Alegre.

g1ba

Informações Adicionais