Família encontrada morta dentro de casa com churrasqueira acesa em SP era da Bahia

A família encontrada morta dentro de casa com uma churrasqueira acesa em Guarulhos (SP) era de Ipiaú, no sul da Bahia. A informação foi confirmada ao G1, nesta quarta-feira (10), por familiares das vítimas.

A polícia acredita que o casal Uildes Lima Moreira, de 27 anos, e Gilmara Pinheiro de Jesus, de idade ainda não informada, acendeu uma churrasqueira dentro do quarto para espantar o frio. O filho deles, Brenno Pinheiro Moreira, filho do casal, de 2 anos, também estava no local e morreu.

De acordo com familiares das vítimas, Uildes e Gilmara foram para São Paulo há 3 anos para trabalhar. O filho deles nasceu no estado paulista. A prima de Uildes, Tatiane Lima, que mora em Ipiaú, disse que falou com o rapaz pela última vez no domingo (7).

Os corpos foram encontrados na noite de terça-feira (9). A suspeita é que a família morreu asfixiada após inalar a fumaça. A polícia foi acionada por vizinhos e ao entrar no imóvel, que fica na Rua Piauí, em Bonsucesso, encontrou Uildes Lima deitado na cama com a criança, e Gilmara Pinheiro deitada no chão, ao lado. Não havia sinais de violência, segundo a polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas, ao chegar ao local, as vítimas já estavam mortas. A perícia vai determinar as causas das mortes.

Os corpos de Uildes Lima, Gilmara Pinheiro e Brenno Pinheiro serão encaminhados para Ipiaú, na quinta-feira (11). Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento das vítimas.

g1ba

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande