Após roubar carro em Riachão, assaltante morre e outro é baleado em perseguição policial

Um homem morreu e outro ficou ferido na tarde desta terça-feira (09) em Tanquinho após trocarem tiros com a Polícia Militar. De acordo com informações do comando da 90ª CIPM de R. do Jacuípe, os dois homens estavam sendo perseguidos após terem tomando de assalto um veículo HB20 branco às 14h00 desta terça-feira, 09, na Praça Landulfo Alves no centro de Riachão. A proprietária conhecida por “Celina” estava em frente à residência quando foi surpreendida pelos assaltantes.

Populares informaram rapidamente a Polícia Militar de Riachão que logo fez contato com a guarnição de tanquinho iniciando o bloqueio. Ainda de acordo com a polícia, os elementos foram surpreendidos pelos policiais na região de Tanquinho onde aconteceu a troca de tiros e os dois foram atingidos.

Os homens foram levados ao Hospital de Tanquinho e de acordo com informações da própria unidade, um deles veio a óbito e outro segue em estado grave, mas que corre riscos de morrer. A polícia ainda informou que havia um outro veículo dando apoio aos criminosos, mas que conseguiram fugir.

A Capitã Maria Aparecida, elogiou a colaboração da comunidade que passou informações rápidas e precisas o que ajudou e muito na ação de recuperação do veículo. A comandante ainda ressaltou que sem essas informações anônimas ficaria difícil tomar um destino correto na captura dos elementos.

Fonte: Jacuipe News

Informações Adicionais