Confraternização do Criança Feliz reúne equipe e familiares do Programa em Baixa Grande

Aderido em Janeiro de 2017 o Programa Criança Feliz em Baixa Grande atende 150 famílias, divididas em público diferente, Gestantes, Crianças de 0 a 3 anos e crianças de 3 a 6 anos. Na tarde desta sexta-feira, 14 de junho de 2019 foi realizada a confraternização de encerramento do primeiro semestre, aos pequeninos foi oferecido um banquetes com diversas comidas típicas do período junino.

Andreia de Jesus trouxe seu filho Kauan de 2 anos, contou que é muito bom participar do Programa, agradeceu a dedicação das visitadoras “é tipo uma mãezona”, contou que em visita elas aconselham e ensinam o que deve ser feito.

Caroline Stefani de 16 anos trouxe seu filho Heitor Gabriel de 8 meses, ela disse que o atendimento das atendentes do Programa são muito bom.

A visitadora Vitória Campos contou que é muito gratificante trabalhar com crianças, para ela ver a evolução delas não tem preço, após dois anos trabalhando com criança perguntei se já está pensando em ser mãe, ela respondeu que sim, mas para o futuro.

A Secretária de Assistência Social Elieide Borges participou da confraternização, disse que a Secretaria de Assistência Social prioriza o vínculo familiar. Além do Programa Criança Feliz a secretaria através do CRAS promove outros programas, grupo de idosos, escolinhas de futebol, oficinas entre outras ações.

www.baciadojacuipe.com.br

Informações Adicionais