Jovem de 16 anos morre em acidente provocado por animal na pista; namorado ficou ferido

Uma adolescente de 16 anos morreu e um jovem ficou ferido após sofrerem um acidente por volta das 4h desta quinta-feira (13), na Avenida Eduardo Froes da Mota (Anel de Contorno), no trecho do bairro Santa Mônica próximo ao Atacadão São Roque, em Feira de Santana.

Segundo o sargento Cotias, da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), dois cavalos soltos na pista provocaram o acidente. As vítimas Andressa Vitória dos Santos Alves e o namorado que ainda não teve o nome divulgado, estavam em uma motocicleta quando um dos animais atravessou a pista.

A passageira veio a óbito e o condutor recebeu os primeiros socorros e foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Vale salientar que eram dois animais. Houve um pequeno dano em um veículo da prefeitura de São José do Jacuípe, que está aqui no local. Um dos animais foi colhido pela motocicleta. Pela situação do animal que morreu existe a possibilidade de a velocidade ter sido alta”, informou o policial ao Acorda Cidade destacando a irresponsabilidade dos donos de animais que os deixam solto próximo a rodovias.

De acordo com o Acorda Cidade, uma testemunha disse que estava chovendo no momento do acidente e visibilidade estava muito baixa. Além da Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local.

Andressa morava no conjunto Feira VII. Para denunciar presença de animais na posta basta ligar gratuitamente para o Fala Feira 156.

CN * Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande