Eleições 2020 – Ao menos dois novos nomes têm se posicionado na disputa pela prefeitura de Baixa Grande

Faltando 15 meses para as eleições de 2020, e os bastidores da política de Baixa Grande aceleram nas movimentações, na última sexta-feira, dia 8, o vereador Humberto Suzart se declarou pré-candidato a Prefeito.

Durante a semana o empresário na área de Construção Civil Elias Júnior, se declarou nas redes sociais que estava colocando seu nome para candidato em 2020, Júnior é filho do vereador Elias Ferreira da Silva (PR).

Nas ruas e nas redes sociais os nomes mais comentados sãos dos ex-prefeitos, Gilvan, Heraldo, Mimi e Pedro, muitos pedem uma chapa com PT e PSD, já foi até pré-anunciado que esse "casamento" será anunciado no próximo dia 22, dia da feira de São João.

Em visita ao município no último sábado, dia 9, o deputado Cláudio Cajado deu a entender que a casadinha de Heraldo e Mimi deve concorrer a reeleição.

Há também vários pedidos, principalmente por educadores, para que Heraldo não saia candidato e lance um nome que esteja ligado mais a administração e com pouca rejeição, as sugestões segue para a candidatura da atual secretária de educação Rejane Miranda como prefeita, muito querida na cidade a professora nunca manifestou interessa de ingressar na carreira política.

Por: Ediomario Catureba
www.baciadojacuipe.com.br

Informações Adicionais