Menino de 2 anos é internado após beber por engano água sanitária deixada em cima de mesa de creche na BA

Um menino de 2 anos passou mal e precisou ser internado após beber um copo de água sanitária, acreditando que fosse água potável, que estava em cima de um mesa em uma creche da cidade de Paulo Afonso, na região norte da Bahia.

O caso aconteceu na segunda-feira (26) na Creche Municipal Lar da Criança Feliz. "A diretora me ligou dizendo que ele estava no hospital porque tinha ingerido a água sanitária. Como não sabia o que fazer, chamou o Samu e levaram para o hospital", relatou a mãe da criança, Carla Batista.

A vítima foi internada no mesmo dia no Hospital Nair Alves e, depois, chegou a ser liberada, mas voltou a sentir muitas dores e, na quarta-feira (26), retornou para a unidade médica.

A criança passou por uma bateria de exames e está sob observação. A família espera novo diagnóstico médico para saber o que vai acontecer com a criança. O Hospital Nair Alves não divulgou o estado de saúde da criança.

A Secretaria de Educação de Paulo Afonso informou que está acompanhado o caso e que a família receberá toda a assistência médica necessária. g1ba

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande