Mulher é baleada e, antes de morrer, revela que crime foi cometido por companheiro

Um homem de 37 anos foi preso na noite de segunda-feira (4), na cidade de Sítio do Quinto, região norte da Bahia, suspeito de matar a tiros a própria mulher. Segundo a polícia, no hospital, antes de morrer, a vítima revelou que foi o companheiro quem atirou nela.

O homem foi preso na zona rural da cidade, após fugir do local do crime. De acordo com o Delegado Maurílio de Araújo, responsável pelo caso, o suspeito, de 37 anos, atirou em Silvana Bento de Andrade durante uma briga na residência do casal, localizada na Rua Vasco da Gama.

Os vizinhos acionaram a polícia após escutarem o barulho do tiro, mas o homem conseguiu fugir.

Ao chegarem ao local, os policiais levaram Silvana para o Hospital Municipal de Ribeira do Pombal, momento no qual ela revelou a autoria do crime. A mulher não resistiu aos ferimentos. O corpo de Silvana foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O suspeito foi encontrado horas após o crime, no povoado de Tingui, zona rural da cidade. Com ele, foram apreendidos um revólver calibre 38, munições e uma motocicleta usada na fuga. Ele foi levado para a Delegacia de Paulo Afonso, cidade da mesma região. g1ba

Informações Adicionais