Barco vira e pessoas e quatro pessoas desaparecem no Rio São Francisco, em Xique-Xique

Pelo menos quatro pessoas desapareceram no Rio São Francisco, em Xique-Xique, na tarde deste domingo (02), quando um barco com seis ocupantes virou. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para iniciar as buscas.

Segundo informações da PM, uma guarnição de serviço em Xique-Xique recebeu uma ligação de populares, informando de um naufrágio de uma pequena embarcação, ocorrido no Rio São Francisco, a pouco mais de 02 Km da cidade, e que a guarnição se deslocou imediatamente e chegando ao local, encontrou a pessoa de Givaldo Pereira dos Santos, 46 anos residente na Rua 03, Bairro Polivalente. Givaldo era um dos ocupantes da embarcação.



Gilvaldo disse que o grupo estava ‘bebendo’ e pescando, que em dado momento passou uma rajada de vento muito forte e a embarcação virou e todos caíram no rio. Ele nadou até a margem do rio e se salvou e que os demais desapareceram nas águas do rio. Raniere Santos de Sousa, outro ocupante do barco foi encontrado com vida.

Um grupo de pescadores informou que o grupo chegou ao local por volta das 09h e que estavam com bebidas e material de pesca.

Estão desaparecidos: Mário Jorge dos Santos Matos, 52 anos; Gerbson; Washington e Bartolomeu Alves Bento.

A Polícia Militar de Xique-Xique e a CAESA – Companhia de Ações Especiais do Semi-Árido estão ajudando nas buscas. No momento do acidente, chovia em Xique-Xique.

Central Noticia

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande