Motorista de ônibus é sétima vítima fatal de acidente com fanfarra de Euclides da Cunha

Mais uma vítima do acidente que ocorreu no domingo (25), entre uma carreta e um ônibus escolar, na BR-116, no trecho da cidade de Santa Bárbara, faleceu. A sétima vítima fatal foi o motorista do ônibus que transportava os integrantes da fanfarra Educandário Oliveira Brito, identificado como Orlando Mota Ferreira. A morte ocorreu durante a noite desta segunda-feira (26), por volta das 22h.

O anúncio foi confirmado pelo prefeito de Euclides da Cunha, Luciano Pinheiro, através de nota nas redes sociais. “Cumprimos o doloroso dever de comunicar mais uma perda em consequência da tragédia ocorrida ontem em Santa Bárbara. Acabou de vir a óbito o srº Orlando Mota Ferreira, motorista do ônibus que conduzia os membros da Faneob. Aos parentes e amigos, manifestamos o nosso mais profundo pesar”, publicou.

O motorista tinha amputado as duas pernas e permanecia internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

As outras seis vítimas fatais deste mesmo acidente foram Eurides Cardoso, que dirigia a carreta, Marcos Silva Brito, Rodrigo Carvalho Brandão da Silva, Jeferson Conceição dos Santos, Rafael José da Silva Souza e Fernando Andrade de Almeida. varela notícias

Informações Adicionais