Imagens mostram ameaças de dono de loja contra mulher que teria 'nudes' vazadas na BA

Imagens do celular da mulher que foi chantageada pelo dono de uma loja de telefonia, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, mostram ameaças do empresário contra a vítima.

De acordo com a Polícia Civil, o homem, identificado como Fernando Alves Sousa Coelho, de 34 anos, tentou obrigar a cliente a fazer sexo com ele usando fotos íntimas da vítima para fazer chantagem.

Nas imagens que mostram a conversa entre os dois, o suspeito se nega a ceder aos pedidos da cliente e pressiona a mulher. "Melhor você ficar na sua. Tá conversando demais", diz um trecho da ameaça. "Quero e acabou. Vou e você sabe disso", aponta outra parte.

A todo o momento, a vítima relata o medo de ter as fotos divulgadas. "Espero que não faça nenhuma besteira. Não precisa você postar nada em grupo não, porque eu vou sair com você, porque você está me chantageando para transar com você"

O empresário teve acesso às "nudes" após a mulher trocar de celular na loja dele. O suspeito entrou em contato com a vítima por meio do WhatsApp, falou sobre as fotos e passou a ameaçar divulgar as imagens nas redes sociais, caso a mulher não fizesse o que ele queria.

Segundo a polícia, a troca de celulares ocorreu no dia 13 de outubro, e as chantagens começaram dois dias depois. As negociações entre a vítima e o suspeito duraram cerca de uma semana. Foi o período em que ela tentou convencê-lo a apagar as fotos, sem sucesso. G1BA

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande