Suspeito de matar ex a facadas é preso na BA e diz que não aceitava término

O suspeito de matar a ex-mulher a facadas dentro da casa em que ela morava com os filhos, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador, foi preso na quarta-feira (12), segundo informou a Polícia Civil nesta quinta-feira (13).

De acordo com a polícia, Érico de Jesus Silva, mais conhecido como “Sarita” teve o mandado de prisão preventiva por feminícidio cumprido. As investigações apontam que ele cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento.

O crime aconteceu no dia 6 de setembro, no bairro Santa Mônica II. A vítima, identificada como Patrícia dos Santos Pereira de 25 anos, estava com os três filhos, de 9, 5 e 1 ano e uma sobrinha, dentro de casa, quando foi morta pelo ex-marido. No entanto, as crianças não viram e nem ouviram quando ela foi esfaqueada.

Segundo a polícia, Patrícia foi achada morta no quarto dela pela sobrinha, quando a criança foi chamá-la para abrir a porta para o pai.

Érico, que já tinha passagem por roubo qualificado, foi encaminhado ao Presídio Regional de Feira de Santana, informou a polícia.

g1ba

Informações Adicionais