Casal é encontrado morto dentro de banheiro de casa na Bahia

Um casal foi encontrado morto, na tarde deste sábado (8), no interior do banheiro de uma casa na localidade denominada de Fazenda Tapera Melão, zona rural de Irará, localizado a 128 km de Salvador. A polícia recebeu a informação de que o casal estava desaparecido e que a casa onde moravam estava com um odor muito forte.

Segundo o Blog Tavares, os policiais foram ao local, denominada de Fazenda Tapera Melão, na zona rural, fizeram uma varredura na parte externa do imóvel e, observando pelas frestas das janelas, visualizaram dois corpos no banheiro. O corpo de Pedro do Sacramento, 53 anos, estava despido, com os braços amarrados para trás com fio, apresentava lesões na cabeça, pescoço e costa. A segunda vítima, Valdelice Barbosa Cerqueira, 49 anos, apresentava grande lesão no pescoço, provavelmente provocadas por arma branca.

A casa estava revirada, e o irmão de Valdelice informou para a Polícia que vários objetos foram roubados. Ainda de acordo com a publicação, informações dão conta que o crime ocorreu há alguns dias.

[Bocão News]

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande