II Meia Maratona da Independência é realizada com sucesso em Baixa Grande

Na manhã desta sexta-feira, 7 de Setembro, foi realizada a II Meia Maratona da Independência. O evento contou com a participação de diversos atletas da sede e de outras cidades (os visitantes apenas participaram, sem competir).

A Meia Maratona foi realizada pela Prefeitura Municipal através do Departamento de Esporte, Cultura e Lazer, com o apoio incondicional do desportista Marcelo Barbosa e patrocínio da Rede de Postos JG. Essa edição contou com a modal

A primeira-dama Elieide Borges comandou a largada da categoria feminina, e acompanhou o trajeto, correndo também, sem competir. As ganhadoras foram, Samile (1º), Jaeze (2º), Fabiana (3º),Heloísia (4º) e Julie (5º). Já na categoria masculina, os ganhadores foram Binha (1º), Quelme (2º), Miqueias (3º), Bruno (4º) e Evanildo Brandão (5º), que receberam medalhas e premiação em dinheiro, além dos aplausos do público. Foram premiados ainda, os atletas mais jovens que completaram a prova, Fabiana, Cleiton e Adailton.

 

O Diretor do DECEL, Laurivan (Guerreiro), agradeceu a todos os atletas que participaram da competição, ao Prefeito Heraldo Miranda pela parceria e pelo carinho que dedica ao esporte, ao vice-prefeito Mimi, secretarias, ao pessoal de apoio (Neném do São Luis, Azulão,Nani, Lêa, Jadilson), a Rede de Postos JG e a todo o público que prestigiou o evento.

 

www.baixagrande.ba.gov.br
Por: ASCOM Baixa Grande

Informações Adicionais