Carros batem de frente após atropelamento de animal e um deles pega fogo; dois morrem e quatro ficam feridos

Dois homens, de 44 e 55 anos, morreram, e quatro pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança de três anos, após um acidente na BA-650, trecho entre as cidades de Ipiaú e Ibirataia, no sul da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu na noite de quarta-feira (22), no km-34 da rodovia.

A polícia informou que o carro onde os dois homens seguiam atropelou um animal. Em seguida, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu com outro carro, que pegou fogo com o impacto da batida.

O carro onde as vítimas estavam ficou com a frente destruída. Elas foram identificadas como Valdir Francisco de Souza e Reinaldo Oliveira Alves. Os corpos foram levados para o IML de Ipiaú. A polícia não tem detalhes sobre sepultamento.

Já o carro que pegou fogo tinha quatro pessoas: um homem de 54 anos, a criança, um rapaz, que não teve a idade revelada, e uma mulher de 27 anos. Todos conseguiram ser retirados antes das chamas tomarem o veículo. Segundo a PRE, eles tiveram ferimentos leves.

Informações preliminares da polícia apontam que o motorista do carro era parente da criança, mas o grau de paretensco não foi identificado. Já as outras vítimas, a mulher e o rapaz, são irmãos.

G1BA

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande