Suspeito de atropelar e matar companheira na Bahia é detido em Minas Gerais

O homem suspeito de atropelar e matar a companheira no distrito de Arraial D’Ajuda, em Porto Seguro, no sul da Bahia, foi detido na manhã desta segunda-feira (20), no município de Jequitinhonha, em Minas gerais. Segundo informações da Polícia Civil da Bahia, Adimilson Pereira da Silva, de 33 anos, já prestou depoimento e será enviado para a Bahia, no entanto, ainda não se sabe a data.

Após uma briga entre o suspeito e a companheira dele, Michelle Leite Dias, de 32 anos, na madrugada de quinta-feira (16), o homem é suspeito de ter atacado a vítima. Testemunhas contaram à polícia que o Adimilson teria atropelado a mulher, depois retornado a casa onde os dois viviam, trocado de roupa e fugido levando os documentos dele.

No imóvel ainda foram encontrados sinais de briga, porque a televisão estava quebrada e os móveis estavam revirados. Os familiares da vítima contaram também para a polícia que Michelle era ameaçada de morte pelo marido. O pedido de prisão do suspeito foi decretado pela Justiça, na sexta (17).

VARELA NOTÍCIAS

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande