Motociclista é atropelada por carro e arremessada de veículo em cruzamento de Feira de Santana

Uma mulher que seguia de moto foi atropelada por um carro em um cruzamento no centro de Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador. Com o impacto, a motociclista foi arremessada.

De acordo com a prefeitura da cidade, as imagens foram registradas pelas câmeras da Secretaria de Prevenção à Violência do município. A central de vídeo-monitoramento informou que, informações preliminares apontam que o semáforo estava aberto para a motociclista e o carro teria invadido o cruzamento.

Por meio das imagens é possível ver quando a motociclista segue pela Avenida Sampaio e é atropelada por um carro que passava na rua Castro Alves. Atrás da vítima, seguia outro carro, que conseguiu parar em tempo e evitou que a condutora da moto fosse atropelada novamente.

Segundo funcionários da central de vídeo-monitoramento, o motorista que atropelou a motociclista parou logo depois para ajudar a vítima, que foi atendida, no local, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O acidente ocorreu no sábado (4), mas as imagens só foram divulgadas na segunda (6). Não há informações sobre o estado de saúde da motociclista.

G1BA

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande