Homens se passam por policiais, invadem casa e matam quatro pessoas

Três jovens e uma adolescente foram assassinados dentro de uma casa, na zona rural de Governador Mangabeira, interior da Bahia na madrugada desta sexta-feira (03). Segundo informações da polícia, os suspeitos que invadiram a residência se passaram por policiais.

As vítimas, identificadas como os irmãos Wenderson Costa dos Santos, 18, Wadson Costa dos Santos, 19, a adolescente, Raiane do Amor Divino, de 17 anos, e o namorado dela, José Carlos Silva dos Santos, 23, estavam na cidade há menos de um mês. Além deles, outra pessoa também estava na casa, mas conseguiu escapar. O quinteto viva em Cachoeira, no Recôncavo da Bahia e a residência em que estava fica no povoado de Bom Sucesso.

O jovem que conseguiu fugir contou à polícia que cerca de cinco homens armados chegaram à casa e, após se identificarem como policiais, invadiram a residência atirando e procurando armas que estariam com as vítimas. O jovem conseguiu escapar sem ser visto pelos suspeitos, que ainda não foram identificados.

O local já foi periciado e os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Motivação e autoria do crime serão investigadas.

Redação VN
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande