Dois rapazes foram alvejados a tiros na madrugada de sexta/sábado em Macajuba

Na madrugada desta sexta/sábado (04) dois rapazes em uma moto foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, quando voltavam de um bar na João Borges 2. Segundo informações Peta e Toi (Garupa) estava voltando de um bar em uma moto 150 de cor preta, placa OUH-8822, quando foram alvejados, infelizmente Peta, que era conhecido na cidade por fazer jogo do bicho e trabalhar como moto taxi para sobreviver, acabou vindo a óbito, já Toi que trabalha no calçadão com concerto de celulares foi encaminhado para o hospital ainda com vida.

Quando nossa reportagem chegou ao local a polícia já estava presente o corpo da vitima já estava coberto, com manchas de sangue, ainda não se sabe quantos disparos foram efetuados e nem o paradeiro do autor.

No local do acontecido havia uma garrafa de cerveja pela metade e um copo ainda com cerveja dentro, o que indica ser do autor dos disparos, que o aguardava, a irmã de Peta em conversa com a polícia, disse que seu irmão recebia ameaças de alguém aqui da cidade, mas não citou nomes, e que o mesmo já o ameaçava de morte, o que pode ser uma pista para a polícia.

Macajuba Acontece

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande