Homem morre vítima de atropelo na BA 120, saída Coité – Retirolândia

Um homem identificado por Jeferson Santos Sampaio, 38 anos, morador do Bairro Olhos d’água, Conceição do Coité, morreu vítima de atropelo na BA 120, perímetro urbano da cidade, saída para o município de Retirolândia.

 

De acordo com a Brigada Voluntária Anjos da Vida, a equipe foi solicitada para prestar o socorro por volta das 18h30 desta quarta-feira, 1º, mas ao chegar no local nada pôde fazer, pois, a vítima já não apresentava os sinais vitais, restando apenas isolar o local e comunicar o fato a Policia Militar e a Rodoviária Estadual.

No local do acidente, não foi encontrado o veículo, possivelmente o motorista evadiu ao perceber a situação que ficou o corpo da vítima. Nas imediações do atropelo é possível encontrar um vidro retrovisor e pedaços de farol de um carro de passeio ou da Volkswagem já que é muito parecido com do Gol, ou algum modelo da Fiat. Uma peça solta no chão aponta também para um carro na cor prata.

Jeferson era estudante do Colégio Olgarina Pintagueira Pinheiro e estava previsto para concluir este ano. A notícia da morte dele chegou na escola quando os professores e alunos estavam se dirigindo para as salas de aula e deixou todos muito abalados.

Diretoria divulga note de pesar e suspende aulas

calilanoticias

Informações Adicionais