Giselly Lima é eleita musa do Campeonato Municipal 2018 de Baixa Grande

Começa no próximo dia 22, mais uma edição do Campeonato Municipal de Baixa Grande, este ano já entrou com novidade, além de promover o esporte estará promovendo à participação feminina no esporte, cada equipe participante tem sua musa e entre elas uma foi eleita Musa do Campeonato.

 A eleição da Musa ocorreu na noite desta sexta-feira, 13 de julho de 2018, em um evento promovido pela prefeitura Municipal de Baixa Grande por meio do Departamento de Cultura, Esporte e Lazer – DECEL, o evento contou com participação da Liga Baixagrandense de Futebol, de vereadores, de representação das oitos equipes participante e moradores.


Aos olhos de 5 jurados todas as meninas desfilaram representando suas equipes, sendo eleita a jovem Giselly Lima de 16 anos, representante da equipe do Lasca Gato.

No evento também foram entregue os materiais a cada equipes que irão participar do campeonato são elas: Lasca Gato, Corinthians, Estrela Vermelha, Mandacaru, Shalon, Sete, Boa Vinda e Quadra Q.

 O diretor do DECEL, Laurivan Sousa disse que a valorização das mulheres atende uma exigência da Federação Baiana de Futebol - FBF que pede no mínimo 10% de participação feminina no Futebol, além da musa, Samille Ferreira será a quarta árbitra nos jogos, tendo pela primeira vez uma mulher na arbitragem de jogos em Baixa Grande.

JURADOS

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais