Prefeito Heraldo deve destinar 200 mil em pavimentação para o povoado de Viração em Baixa Grande

O anúncio deve ocorrer na noite deste domingo dia 1º de julho quando acontece o Arraiá do Povoado com três atrações musicais

Com moradores descendentes de escravos e conhecido como o povoado mais velho do município de Baixa Grande, o povoado de Viração deve está recebendo nos próximos dias umas das obras mais sonhadas pelos seus moradores, a pavimentação de ruas.

O prefeito de Baixa Grande está recebendo diversas emendas de deputados nos últimos dias, entre elas uma emenda no valor de 350 mil reais para pavimentações de ruas, fazendo jus a história do povoado mais sofrido e esquecido de Baixa Grande uma parte deste valor será destinado a Viração.

Segundo informações de bastidores o prefeito Heraldo Alves Miranda deve destinar 200 mil reais para pavimentação de duas das 5 ruas existentes no Povoado, além da pavimentação será instalada uma pequena Praça com brinquedos para crianças. O anuncio deve ocorrer na noite deste domingo, 1º de julho de 2018 quando acontece o Arraiá no povoado com as participações  das Bandas Pegadas 2, Grupo Signus e Surpresa do Forró.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande