Acidente na BR 116 próximo a Serrinha mata pai e filho moradores de Coité

Um acidente na tarde desta sexta-feira, 08, por volta das 16h15, no km 375 da BR 116 Norte, trecho que liga Serrinha a Santa Bárbara deixou pai e filho mortos. Estandislau Santos Freitas dirigia um Fiat Strada Working, branco ano 2013 com placas de Coité na companhia do seu filho Mateus Araújo Freitas, quando o veículo colidiu com um caminhão de placa JSK 3466 licença de Simões Filho – BA, conduzido por Jânio Rodrigues Silva.

Quando a população de Conceição do Coité tomou conhecimento do caso ficou bastante abalada, ao ponto de duas festas serem adiadas. A abertura do Roteiro do Forró promovido pela Prefeitura e o tradicional Forró do Colégio Divino Mestre onde Mateus estudou.

Estandislau que muita gente conhecia apenas por Pepeu, ou Pêu, trabalhava de segurança no presídio de Serrinha e nas horas vagas fazia representação de temperos prontos em toda região, inclusive estava retornado para casa em mais um dia de trabalho quando aconteceu o acidente. Ambos morreram no local e foi preciso a presença do Corpo de Bombeiro de Feira de Santana para que os corpos fossem retirados da ferragens. Não ha informações precisas das circunstâncias do acidente.

Equipes da Policia Técnica e do rabecão fizeram o levantamento cadavérico e a remoção dos corpos para o DPT de Serrinha. Redação CN

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande