Após assalto a Lotérica em Várzea do Poço, bandidos levam mulher como refém

Por volta das 09h desta quarta-feira 6, dois meliantes em uma moto Honda Bros adentraram uma Lotérica na cidade de Várzea do Poço, na região de Jacobina, e anunciaram um assalto. Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegarem no local, foram recebidos por disparos de arma de fogo.

Na ação, os bandidos colocaram uma mulher entre os dois na moto e fugiram do local. Os policiais realizam diligências no intuito de capturar os marginais. (Informações do Portal Serrolândia).

Refém libertada

De acordo com informações policiais, a mulher levada como refém durante a fuga dos bandidos que assaltaram a lotérica na cidade de Várzea do Poço foi liberada. Segundo consta, ela foi resgatada por volta das 11h pela polícia na comunidade de Barra Nova, zona rural da cidade. A mulher foi levada na moto em que dois dos bandidos estavam. Obrigada a ficar no meio dos bandidos, ela foi a maneira que os meliantes encontraram para fugir com segurança.

Durante a ação a polícia acredita que outros dois elementos davam cobertura a dupla que anunciou o assalto na lotérica, eles só não esperavam que a polícia agisse tão rápido. Houve um intenso tiroteio. Um policial civil que passava pelo local também trocou tiros com o bando. A viatura da PM foi atingida de raspão e ninguém ficou ferido. A policia fez buscas aos bandidos em estradas vicinais da região, mas até o fechamento da matéria ninguém havia sido preso. (Informações do Bahia Acontece).

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande