Adolescente de 17 anos é morto após ter celular roubado na porta de escola na Bahia; suspeito é preso

Um jovem foi preso suspeito de matar e roubar um adolescente de 17 anos na cidade de Alagoinhas, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, em frente a uma escola no bairro de Santa Teresinha. Segundo a Polícia Militar, o crime causou comoção na cidade.

A vítima, Luiz Guilherme Santos Bispo, foi morta com um tiro no tórax após ter o aparelho celular roubado. Ele estava com a namorada, também de 17 anos, quando foi abordado por Willsmar Almeida Borges e outros homens em frente a uma escola.

Luiz Guilherme teria reagido ao assalto, segundo informou a PM. A vítima não estudava na instituição onde ocorreu o crime.

Conforme informou a PM, Willsmar cometeu o crime na quarta-feira (30) e a prisão ocorreu na segunda (4). A polícia não informou a idade do suspeito, que foi preso dentro de um veículo durante abordagens na cidade.

O suspeito do crime estava com outras duas pessoas quando foi localizado. Com o trio, a polícia encontrou duas porções de maconha.

O suspeito e o material apreendido foram levados para a delegacia da cidade de Inhambupe, que fica a cerca de 46 km de Alagoinhas. G1BA

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande