Rondesp apreende 1kg de cocaína em Itaberaba; duas pessoas foram presas

Após denúncia de tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (29), uma guarnição da Rondesp Chapada conseguiu interceptar a entrega de pouco mais de 1 kg (1,026kg) de cocaína que estava sendo trazida de Feira de Santana para ser vendida em Itaberaba.

De acordo com a polícia, a droga estava sendo transportada por uma mulher de identidade não informada que seguia de táxi até o Bairro Pé do Monte, em Itaberaba-BA. No momento em que a suspeita desceu do veículo, a guarnição da Rondesp já se aproximava e presenciou o instante em que a droga era entregue pela mulher a um rapaz que também não teve os dados informados.

Ao serem revistados, constatou-se que o objeto que estava sendo entregue realmente era droga, embalada em formato de tablete, destacada pelo desenho de uma coroa como rótulo identificativo de sua origem (Facção).

Diante do fragrante, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia Territorial de Itaberaba, onde foram apresentando para o delegado de plantão e estão a disposição da justiça.

IPIRÁ NOTÍCIAS

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande