Homem surta, agride esposa, ateia fogo em casa, carro, moto e comete suicídio em Serrolândia

Um homem identificado como Silvane Gonçalves Nascimento, de 38 anos, agrediu a esposa após uma discussão do casal. Em seguida, ele ateou fogo na residência, num veículo Palio de sua propriedade e na moto da companheira. Silvane ainda quebrou aparelhos celulares da esposa, dele e uma moto do pai antes de fugir do local, na tarde desta quinta-feira (24).

Segundo a Polícia Militar, a residência onde tudo aconteceu fica a cerca de 14 quilômetros do centro de Serrolândia. Enquanto Silvane fugia, sua companheira, de 32 anos, procurou a Delegacia de Polícia para registrar uma queixa contra ele. Os policiais realizaram diligências para capturar o acusado. Já por volta de 1h da madrugada desta sexta-feira, 25, o suspeito foi levado para o hospital de Serrolândia apresentando sinais de envenenamento. Ele não resistiu e morreu por volta das 3h30.

Ainda não há informações sobre o que teria motivado a fúria de Silvane. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina.Fonte: Jacobina Notícias

Informações Adicionais