Homem que fugia da polícia há 13 anos por ser suspeito de matar esposa na frente dos filhos é preso na Bahia

Um homem de 65 anos que fugia da polícia há 13 anos por ser suspeito de matar a esposa na frente dos filhos, em 2005, foi preso nesta terça-feira (22), na cidade de Milgares, a cerca de 230 quilômetros de Salvador. A informação é da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu em Brejões, cidade que fica a cerca de 40 km de Milagres. A polícia informou ainda que João Silva dos Santos, matou Ana Lúcia Conceição com um tiro na cabeça, depois de desconfiar que ela estivesse traindo ele. Em depoimento nesta terça-feira, João confessou o crime.

Após a morte da mulher, as investigações apontam que João fugia da polícia mudando constantemente de cidade. O delegado de MIlagres, Ricardo Ribeiro, disse que João já morou em municípios baianos como Planalto, Irecê e Iaçu.

Segundo Ricardo Ribeiro, quando os policiais descobriram que João estava em Milagres foi encaminhado um ofício para a Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), que confirmou o mandado de prisão. A comarca de Amargosa, que responde por Brejões, já foi comunicada sobre a prisão do suspeito, que aguarda a transferência para o município onde ocorreu o crime. G1BA

Informações Adicionais