Acidente com ônibus de turismo que saiu de Salvador deixa 2 mortos

Por volta das 6h30 deste sábado (19), um ônibus de turismo com 37 pessoas, que saiu de Salvador (BA) para o município de Canindé de São Francisco (SE), tombou na Rodovia SE-230 [conhecida como Rota do Sertão], no Povoado Queimada Grande, município de Poço Redondo (SE). Segundo o Instituto Médico Legal de Sergipe (IML), duas pessoas morreram no acidente [um rapaz de 22 anos e uma senhora de 64 anos] e não três como havia divulgado inicialmente.

Das 34 vítimas do acidente, 16 foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), incluindo os óbitos. Cinco foram encaminhadas com ferimentos leves ao Hospital Regional de Itabaiana, quatro ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju, mais três para dois hospitais particulares na capital e duas pessoas receberam alta. estado de saúde do homem de 33 anos, que foi transferido para o Huse, no helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA). Ele teve trauma raquimedular e crânio encefálico.

No acidente, o motorista do ônibus e o ajudante ficaram levemente feridos. O delegado plantonista de Nossa Senhora da Glória, Paulo Cristiano, informou que após o acidente o motorista fugiu do local. g1SE

 

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande