Termina no empate o segundo jogo de Baixa Grande pela Copa Jacuípe de Futebol

Após ser derrotada pelo placar de 2 x 1 no último domingo (29) em seu jogo de estreia pela Copa Jacuípe de Futebol 2018, a seleção de Baixa Grande viajou até a cidade de Nova Fátima para seu segundo jogo.

Jogando nesta terça-feira, 1º de maio a seleção de Baixa Grande logo aos 2 minutos do primeiro tempo balançou as redes com gol de Gabriel camisa 11. O restante do primeiro tempo foi poucas tentativas de gols e um show de defesa do goleiro Erinaldo.

De volta no segundo tempo aos 26 minutos o goleiro se machucou em uma defesa da bola, com goleiro no chão os atletas de Baixa Grande pediu falta, o juiz não atendeu e Nova Fátima fez o gol deixando tudo igual. Com isso o jogo encerrou pelo placar:

Nova Fátima  1 x 1 Baixa Grande

REPORTAGEM EM VÍDEO


 

 

Além de novos atletas se revelando no futebol a seleção de Baixa Grande trás em sua comissão técnica pela primeira vez uma mulher, Samile Ferreira foi atleta destaque na seleção feminina e foi chamada para compor a equipe técnica da seleção masculina. Para Samile é um prazer e uma nova experiência poder participar de uma comissão de uma copa e desta vez com atleta masculino.

 

O próximo jogo de Baixa Grande será no dia 19, jogará em casa contra a seleção de Nova Fátima e encerra a primeira fase no dia 27 jogando fora de casa contra a seleção de Várzea da Roça.


SELEÇÃO DE BAIXA GRANDE

Árbitros: Manoel Oliveira Rios, Jobson Oliveira Rios e Valdir dos Santos

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

 

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande