Professor de Educação Física de Ipirá morre em acidente na BA 233

Um grave acidente automobilístico vitimou no início da manhã deste domingo (08) na rodovia BA 233, trecho que liga Ipirá a Itaberaba,matou o professor de Educação Física Marcio Galdino, popularmente conhecido em Ipirá por Sinho Xêpa. O acidente aconteceu no local conhecido como a curva do incó.

Segundo informações de populares, Sinho participou de comemorações na noite de sábado (07) na sede do Vila Nova em Ipirá e conduzia um veículo Ford K de cor prata com placa não informada, quando se perdeu na curva, capotando o veículo por várias vezes e morreu no local.

Segundo o site Caboranga Noticias, o professor estava acompanhado de um carona que saiu ileso do acidente.

As policias rodoviária e Militar estiveram no local para orientar o trafego e preservar o local do acidente até a chegada do IML. O corpo foi retirado das ferragens com ajuda do Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com o portal, a noticia da morte de Sinho causou uma profunda consternação na população de Ipirá, por se tratar de uma pessoa muito querida e atenciosa para com todos. Ele ficou conhecido por realizar no período de festas juninas o tradicional Forró da Xêpa.

CN * Informações Jorge Luiz | Caboranga Noticias

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande