Baixa Grande em alta no Esporte

A Prefeitura Municipal de Baixa Grande através do Departamento de Cultura, Esporte e Lazer (DECEL), vem desempenhando um grande papel na luta do resgate do esporte baixagrandense. Na última quinta-feira (29-03) o esporte tomou conta da cidade, com duas partidas de finais, no futebol e no futsal.

No início da tarde aconteceu a grande final da 9ª edição do Campeonato da 2ª Divisão, entre as equipes, São Luis X Paulista, um jogo bastante disputado e sem gols. Com o empate no jogo normal a decisão ficou nas cobranças de pênaltis, consagrando assim a equipe do Paulista, campeã da edição 2018.

PAULISTA= CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO BAIXAGRANDENSE

 

SÃO LUIZ = VICE-CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO BAIXAGRANDENSE

 

A competição que está em sua 9ª edição, há alguns anos não era realizada. Após apresentação do projeto pelo idealizador e organizador da competição, Marcelo Barbosa ao prefeito Heraldo e ao diretor da DECEL Laurivan (Guerreiro), ficou firmado entre as partes que a competição agora faz parte do calendário esportivo da Prefeitura Municipal de Baixa Grande.

Esteve presente além do organizador da competição, o prefeito e o diretor de esportes, o vereador Negão do Lasca Gato, representando o poder Legislativo; o professor Etinho, representando a Secretaria de Educação; a equipe da assessoria de comunicação do município (ASCOM) e uma grande torcida.

ADENIAS RODRIGUES = CAMPEÃO DO 3º TORNEIO DA PÁSCOA DE FUTSAL 

MENINOS DA VILA = VICE-CAMPEÃO DO 3º TORNEIO DA PÁSCOA DE FUTSAL 

 

A noite, a torcida bateu recorde de público na quadra coberta do módulo Reinan Araújo Batista, para prestigiar a grande final do 3º Torneio da Páscoa de Futsal entre as equipes Meninos da Vila x Adenias F.C., assim se consagrando campeã da edição 2018 a equipe do Adenias.

O torneio é uma idealização dos jovens Van Sodré e Nailson Santos, que esse ano homenageou o grande esportista Perivaldo Gonçalves dos Santos (Peri Tartarana), e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, comércio local, vereadores e amigos.

Prefeitura Municipal de Baixa Grande – Minha Cidade, Meu Futuro!

ASCOM Baixa Grande - BA

www.baixagrande.ba.gov.br
Por: Ascom Baixa Grande

Informações Adicionais