Paulista é campeão do Campeonato da 2ª Divisão de Baixa Grande

Era pra ocorrer no último domingo, dia 25 mas devido as chuvas e muita lama no campo foi transferido para essa quinta-feira, 29 de março de 2018 a grande final do Campeonato da 2ª Divisão de Baixa Grande, em campo as equipes Paulista X São Luiz mostraram confiança e realizaram um jogo com poucas tentativas de gol optando mais pela defesa, encerrando pelo placar de 0 x 0.

 

Nas cobranças de pênaltis a equipe Paulista se sai melhor vencendo pelo placar de:

Paulista 6 x 5 São Luiz

O Campeonato da Segunda Divisão foi organizado por Marcelo Barbosa e contou com apoio do poder público de comercio local. Ele agradeceu aos apoios recebidos pela prefeitura municipal, pelo comércio local, atletas entre outras pessoas que contribuíram durante esses dois messes da realização do campeonato.

 

Os times foram premiados com troféus e um valor de R$ 500,00 para campeão, R$ 300,00 vice Campeão e troféus para as equipes, melhor goleiro e artilheiro, o prefeito Heraldo Miranda participou da entrega dos prêmios, elogiou as equipe pelo desempenho e comportamento em campo, agradeceu ao empenho dos organizadores e se prontificou ser parceiro em outras realizações de esporte local.

PAULISTA= CAMPEÃO DA 2ª DIVISÃO BAIXAGRANDENSE

TRIO DE ARBITRAGEM 

 

SÃO LUIZ = VICE-CAMPEÃO DA 2ª DIVISÃO BAIXAGRANDENSE

 

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Informações Adicionais