Travesti de 17 anos é morta na BA; homem que mantinha relacionamento com vítima confessa crime e alega ciúmes

Uma travesti de 17 anos foi morta na última sexta-feira (23), na cidade de Ibicaraí, sul da Bahia. Dois irmãos foram presos suspeitos do crime, sendo que um deles, segundo a polícia, mantinha um relacionamento com a vítima.

O crime ocorreu na casa onde a vítima vivia com um dos irmãos presos, Valdinei Souza Santos, na Avenida Coaraci, bairro Sempre Viva. O outro suspeito foi identificado como Jair Souza dos Santos. Daniel Farias Santos, que era conhecido como Daniela, chegou a ser socorrida para o hospital local, mas não resistiu.
Os dois suspeitos do crime foram localizados em uma casa da zona rural do município, região do Jacarandá. Após serem presos, a dupla confessou o crime. De acordo com a delegada Ana Paula Gomes, Valdinei cometeu o crime por ciúmes, alegando que ela matinha relacionamento com outra pessoa.

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo de Daniela apresentava hematomas no rosto feitos por instrumento contundente, bem como cortes no braço causados por instrumento perfuro cortante.

A polícia ainda contou que, segundo informações de familiares, a vítima já teria sido agredida anteriormente por Valdinei. G1BA

Informações Adicionais