Presidente de moto clube morre após ser arremessado em batida com carro na BA

Um homem de 55 anos morreu após ser arremessado da motocicleta que pilotava, em uma batida com um carro, no KM-713 da BR-101, trecho da cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita é de que a vítima, identificada como Jusenilton Rocha Moreira, tenha perdido a direção da moto ao passar por uma curva, que fica no trecho onde ocorreu a colisão.

Com o impacto da batida, a motocicleta da vítima, que tem 160 cilindradas, ficou "encaixada" na frente carro, que ficou parcialmente destruído. No entanto, o condutor do veículo e um outro homem que estava com ele não tiveram ferimentos. O acidente aconteceu na tarde da terça-feira (13).

O corpo do motociclista foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Eunápolis. Ele era presidente de um moto clube de Eunápolis, intitulado "Veteranos do Asfalto".
Nas redes sociais, um representante do grupo de motociclistas e outros amigos da vítima escreveram mensagens de luto para homenagear Nilton, como ele era conhecido. G1 BAHIA

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande