Criminosos invadem casa, sequestra casal e os corpos são encontrados horas depois na Bahia

A Policia deve investigar um duplo homicídio ocorrido na madrugada desta sexta-feira (09) cujos corpos foram encontrados numa estrada vicinal próximo ao cruzamento que liga o Povoado de Minação as comunidades de Ouricuri e Lagoa da Torre no Município de Barrocas.

O casal identificado por Tatson de Roma Cerqueira, 19 anos, e Renata Valeria Mota, 21, dormia numa residência de propriedade da avó de Tatson que fica a cerca de 300 metros do centro do Povoado Canta Galo quando foi invadida por criminosos.

A casa foi invadida por volta de 01h da madrugada, moradores próximos relataram terem ouvido alguns disparos e depois que perceberam o silêncio resolveram ir até a residência a fim de verificarem o que havia acontecido e encontraram a cancela aberta e a criança do sexo feminino de 1 ano e 7 meses, que segundo informações é filha de Renata fruto de outro relacionamento, uma janela arrombada, a porta principal da frente aberta e um moto Honda Titan 150, cor vermelha, como os pneus furados no varandado da casa. Eles disseram que perceberam que se tratava de um sequestro e logo avisaram aos parentes, que logo iniciaram uma busca na região.

A mãe de Tatson falou ao CN que logo ao amanhecer do dia colocou a foto dos dois nas redes sociais chamando atenção para o desaparecimento, até que começou a circular a foto dos corpos encontrados.

Por volta das 10h30 uma equipe da Policia Civil sob a coordenação do Delegado Regional da 16ª Coorpin – Coordenadoria de Polícia do Interior, Hidelbrando Alves e da Policia Técnica compareceram ao local conhecido como Fazenda Arco e encontraram os corpos em frente a cancela de propriedade, um de cada lado da estrada, ambos com marcas de tiros de armas aparentemente de grosso calibre que a Policia acredita que pode ser de espingarda calibre 12.

O pai de Renata e a mãe de Tatson acompanharam todo trabalho da Policia no momento do levantamento cadavérico e falaram aos policias que ambos tinham envolvimento com droga.

Os corpos foram recolhidos pelo rabecão e antes de serem encaminhados para o IML em Serrinha, os policias estiveram na residencia onde o casal foi sequestrado a fim de procurar pistas para quem sabe ajudar no trabalho de investigação.

[Calila Notícias]

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande