Jovem é morta pelo companheiro em Conceição do Coité

Uma jovem dona de casa identificada por Sabrina Lima Ramos, 20 anos, foi morta a facadas no inicio da manhã deste domingo, 04, em sua residência na Rua Maria Andelina de Jesus, bairro Sonho Meu, em Conceição do Coité.

De acordo com relatos da Polícia Militar, por volta das 06h20, a central foi informada via telefone que uma mulher havia sido esfaqueada pelo companheiro de pré-nome Douglas. Em seguida, compareceu na 4ª Companhia, Milena Rodrigues de Oliveira, que se apresentou como sendo prima e comadre da vítima, acompanhada pelo cidadão Gildeon da Silva Bispo, relatando o ocorrido.

De imediato, a guarnição foi até o local indicado e constatou a veracidade do fato. O suspeito evadiu-se do local e, segundo informações o mesmo é ex-presidiário.

Populares informaram a Polícia e comentários ganhou repercussão na cidade que Sabrina havia deixado Douglas em casa, cujo mesmo está operado de apendicite olhando uma filha de 7 meses e foi para uma festa e ao chegar em casa, iniciou a discussão que culminou na morte dela.

Foi realizada diligencia na tentativa de capturar o suspeito, a guarnição permaneceu no local aguardando prepostos da delegacia, bem como do DPT de Serrinha que fez a remoção do corpo por volta das 09h30. Redação CN

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande