Colisão envolvendo Celta e Chevette deixa duas pessoas mortas e três feridas na BA 411

Um grave acidente no fim da tarde deste domingo, 04, na BA 411, a cerca de 500 metros de centro do distrito de Salgadália, no Município de Conceição do Coité resultou na morte de duas pessoas e deixou outras três gravemente feridas. As vítimas fatais foram os dois condutores, ou seja, Osmar Oliveira Costa Junior, 34 anos, morador do distrito de Salgadália, condutor do Celta e o motorista do Chevette de pré-nome André morador do Povoado Boa Vista, também em Conceição do Coité.

 

De acordo com a Policia Rodoviária Estadual ainda não é possível indicar quem provocou o acidente, apenas informou que o Celta seguia apenas com o motorista no sentido Povoado Serrote – Salgadália, enquanto o Chevette trafegava no sentido contrário e que além de André viajavam sua esposa, uma filha e uma prima, que o Calila Noticias conseguiu identificação apenas da esposa dele conhecida por “Branca” a prima “Nininha” e a filha Andréa.
As três em estado grave foram socorridas pela Brigada Anjos da Vida, Branca e Nininha para o Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité, e Andréa, que segundo informações ainda é uma criança, foi conduzida para o setor pediátrico do Hospital Português – Unidade Municipal.

Trecho marcado por graves acidentes

Moradores de Salgadalia informaram que este é o quarto acidente grave no mesmo local desde que a estrada foi reinaugurada. O trecho em dupla faixa continua mostra proibido ultrapassagem para quem trafegam nos dois sentidos, mas sempre existe desobediência de um dos motoristas.

Ha exatamente 1 ano e um mês (04/02/17).Vale ressaltar que esses acidentes que foram registrados pelo Calila está dentro de um espaço inferior a 1 km. Vários outros inclusive com vítimas fatais ocorreram no trecho de mais quatro km até o Povoado Serrote.

O trecho que liga Salgadália a Coité tem 17 km e neste momento existem mais de dez jumentos pastando as margens da rodovia o que pode provocar outros acidentes.

Redação CN

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande