Criança de 3 anos é morta após ser atingida por tiro em bar durante ataque a jovem na Bahia

Um menino de 3 anos foi morto após ser atingido por um tiro durante ataque a um bar na localidade do Alto do Tanque, no distrito de Matinha, em Feira de Santana, cidade a 100 quilômetros de Salvador. De acordo com a polícia, o alvo seria um jovem de 23 anos, que foi perseguido e morto.

O crime aconteceu no sábado (3). Segundo informações iniciais, a criança estava com o pai quando homens encapuzados chegaram ao bar em um veículo e atiraram contra a mesa em que Tarcisio Ribeiro Conceição, de 23 anos, estava. Ao tentar fugir, o jovem passou pela mesa onde estavam o menino de 3 anos e o pai.

Segundo a polícia, a criança foi atingida por um tiro no tórax, foi socorrida para o Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, mas já chegou à unidade de saúde sem vida.

O alvo dos disparos ainda foi perseguido pelo grupo e foi morto com mais de dez tiros. Tarcísio era ex-presidiário e tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O pai da criança não tem relação com ele, segundo a polícia.

O menino de 3 anos era morador da localidade de Olhos D’água da Moças, também no distrito da Matinha. A Polícia Civil vai investigar o caso. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso. G1BA

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande