Suspeitos de integrar quadrilha de assalto a bancos são presos na Bahia

Dois homens e duas mulheres – suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo a bancos, sequestros e homicídios – foram presos durante uma operação da Polícia Militar. O grupo foi encontrado na zona rural do município Souto Soares (a 525 quilômetros de Salvador).

Segundo informações divulgadas na manhã desta terça-feira, 30, pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os militares prenderam Leonardo Nascimento da Silva, 29 anos, Édipo da Silva Oliveira, 22 anos, Carolaine Souza Alves, 18 anos, e Débora Angélica de Araújo Martins, 21 anos, dentro de uma casa na tarde desta segunda, 29.

A polícia também apreendeu no imóvel uma pistola da PM de São Paulo, além de um revólver calibre 38, carregadores, 60 munições e três celulares. Os suspeitos e os materiais foram levados para a delegacia local.

O major Ricardo Passos, comandante da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe), afirmou que já sabe "para quem eles (os suspeitos) trabalham e estamos investigando para chegarmos no líder da organização criminosa".

Policiais apreenderam duas armas, três celulares e munições (Foto: Divulgação | SSP-BA)

[G1 BA]

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande