Taxista preso com farda da PM diz que usava uniforme para seduzir mulheres

 

Um taxista foi preso em flagrante nesta quinta-feira, 18, no Terreiro de Jesus, no Pelourinho, com uma farda da Polícia Militar dento do porta-malas do veículo. Depois de ser detido, Danilo Almeida Paixão, 28 anos, disse na delegacia que o uniforme foi dado por um policial aposentado e que ele usava como fantasia para seduzir mulheres.

Segundo a Polícia Civil, o fardamento era composto por uma camisa preta com o nome "Soldado PM Danilo Paixão" bordado, calça caqui, um par de coturnos e uma camisa da Superintendência de Telecomunicações (Stelecom). Havia também um rádio comunicador, um coldre e uma faca.

O taxista foi abordado pelo Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (Beptur) da PM e levado, logo em seguida, para a Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur). Ele foi autuado pelo uso de documento falso, além da falsificação de símbolos identificadores de órgãos da administração pública e usurpação de função pública.

Danilo, que também possui um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de receptação de um carro roubado, está à disposição da Justiça.

[A Tarde]

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande