Dupla é morta durante comemoração de aniversário de assassinato de PM

Dois suspeitos de terem participado do assassinato do policial militar Urivelton de Jesus Santana morreram em confronto com a PM na manhã desta segunda-feira (15). A dupla foi surpreendida no momento em que comemorava o aniversário de um ano da morte da vítima. A situação aconteceu no bairro de Portão, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.

Segundo a PM, uma denúncia anônima levou os policiais até o local em que os suspeitos estavam fazendo uma festa. Um homem de prenome Danilo e outro chamado de “Porcão” morreram em troca de tiros, após reagirem à abordagem da polícia. Os homens chegaram a ser levados para o Hospital Menandro de Faria, mas não resistiram aos ferimentos.

No local da festa foi encontrada uma vela de aniversário com o formato do número um. Ainda não se sabe se outras pessoas estavam na comemoração e se mais alguém se feriu. A PM ainda apreendeu armas, coletes balísticos e drogas.

O caso

Urivelton de Jesus foi assassinado em 15 de janeiro do ano passado, durante um ataque a o Sítio Meu Sossego, em que ele fazia segurança em seu dia de folga da corporação, na Estrada do Coco.

Além do PM havia outro homem fazendo a segurança no imóvel, ele foi baleado no pé, mas sobreviveu. Já Urivelton foi atingido na cabeça e no peito e não resistiu aos ferimentos.

Os dois seguranças foram abordados por quatro homens armados, que chegaram ao sítio, efetuaram os disparos e fugiram. Não se tem informações se algo foi roubado do imóvel.

[Varela Notícias]

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande