Tabletes de maconha prensada são encontrados em painel de carro e homem é preso em Feira de Santana

Quinze quilos de maconha prensada foram encontrados no painel de um carro abordado pela polícia, na segunda-feira (8), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a droga foi apreendida e o motorista do carro foi preso.

A prisão foi resultado de uma ação de combate ao tráfico de drogas realizadas pelas polícias Militar e Civil, na cidade. Segundo a SSP-BA, a droga foi achada no painel do carro após uma abordagem de rotina dos investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) no bairro Feira X.

O veículo é licenciado na cidade paulista de Diadema. A polícia não detalhou se o motorista do carro revelou o destino da droga.

 

Outro caso
Ainda na tarde de segunda-feira, quase 13kg de maconha foram encontrados em uma residência, só que no bairro Calumbi.

De acordo com a SSP-BA, motociclistas do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto), da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana), realizavam abordagens no bairro quando um homem correu e entrou em uma residência.

Os policiais seguiram o homem e dentro do imóvel onde ele estava foi achada a droga, uma balança e sacos plásticos que seriam usados para embalar o entorpecente. A polícia não detalhou se o homem que correu foi preso ou se ele conseguiu fugir.[g1ba]

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande