Estudante de direito é preso com 220 comprimidos de ecstasy

Um estudante de direito foi preso com 220 comprimidos de ecstasy, uma porção de haxixe e dois quilos de maconha no bairro de São Marcos, em Salvador, nesta segunda-feira (18).

De acordo com a Polícia Civil, Lucas Uriel Barreto Costa, de 20 anos, estava com a droga escondida no carro e casa dele. Ele foi abordado quando entrava no prédio onde mora por Investigadores do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). O jovem já era monitorado.

Segundo a polícia, Lucas Uriel reagiu assim que os policiais se identificaram e chegou a agredir os agentes. A polícia ainda informou que o estudante alegou que o material apreendido seria consumido por ele e mais três amigos durante uma viagem para Itacaré, no sul da Bahia.

Além da droga, a polícia apreendeu duas balanças de precisão e centenas de cases que servem para armazenar a droga. De acordo com a polícia, cada comprimido de ecstasy é vendido entre R$ 50 e R$ 100. O estudante já tem passagem por tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, as drogas sintéticas são as mais consumidas neste período do ano. Essa foi a segunda apreensão desse tipo de entorpecente que o Draco faz em três dias, sendo que na última sexta-feira (15), foram apreendidos 52 comprimidos da droga.[G1BA]

Informações Adicionais