Mulher é estuprada e morta em fazenda no interior da Bahia; suspeito é preso em Goiás

Uma mulher foi estuprada e morta dentro de uma fazenda, que fica no Povoado de Angico, zona rural do município de São Desidério, no oeste da Bahia. O suspeito do crime, Manoel Messias Lima dos Reis, foi preso após fugir para a cidade de Jataí, em Goiás.
De acordo com a polícia, Lusidalva Rosa Souza estava dentro da residência quando foi atacada por Manoel. O crime aconteceu no dia 26 de fevereiro, mas ele só foi preso na manhã de terça-feira (28), porque estava foragido. A polícia não informou como a vítima foi morta.
Na época do crime, o suspeito chegou a ser preso por policiais militares. Ele confessou ter estuprado e matado Lusidalva, mas o prazo do flagrante já havia passado. Manoel foi ouvido e liberado.
Ele deveria ter ficado à disposição da Justiça, no entanto, quando o mandado de prisão preventiva foi deferido, cinco dias após o crime, o suspeito não estava mais na Bahia. A partir daí, a polícia começou a investigar o paradeiro dele.
Manoel não resistiu à prisão quando foi abordado pelos policiais baianos e goianos, conforme informou a polícia. Ele será levado para a delegacia de São Desidério, onde ficará custodiado à disposição da Justiça. [G1BA]

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais