Mãe de menino que beijou namorado em festa com tema ‘Pabllo Vittar’ rebate críticas

Após a polêmica envolvendo uma festa de aniversário em que um menino de supostamente 12 anos beija seu namorado de 14, a mãe do garoto resolveu se pronunciar. Na quarta-feira (22), em seu perfil do Facebook, a mulher agradeceu a todos que estavam apoiando seu filho, rebateu as críticas e esclareceu a história.
“Em 1º lugar, meu filho tem 13 anos. Em 2º, se ele quer ser [homossexual] problema dele. Tem criança matando, roubando e ninguém faz nada. E em 3º lugar, comentários homofóbicos e preconceituosos vou fazer boletim de ocorrência”, escreveu.

A mulher ainda pediu que as pessoas parassem de compartilhar o vídeo para não prejudicar seu filho e ainda falou sobre a música de palavras de cunho sexual que foi cantada na festa.

“Só mais uma coisa, na hora do parabéns todos aniversários do Brasil todo mundo fala esses palavrões, a diferença é que esse foi filmado e jogado na rede. Os outros do Brasil ficam escondidos”, disparou.

Na quarta o Varela Notícias conversou com o Grupo Gay da Bahia (GGB) sobre o assunto, que chamou de criminosa a divulgação do vídeo dos dois meninos.

O VN ainda tentou contato com a mãe do adolescente, mas ela preferiu não se pronuncia. Varela Notícias

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande