Corpos de vítimas de acidente com ônibus em MG são transportados para enterros no sul da Bahia

 

Os corpos de outras três vítimas do acidente com o ônibus que tombou na BR-381, na manhã de domingo (12), em Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), foram transportados para as cidades de Itajuípe, Camacan e Ilhéus, todas no sul da Bahia. Sete pessoas morreram no acidente.

Leandro Rodrigues foi sepultado na manhã desta quinta-feira (16), às 8h, no Cemitério no Distrito de Léo Ventura, em Camacan. O corpo de Acenate Souza chegou, também na manhã desta quinta-feira, em Ilhéus, onde ela morava. O enterro dela ocorreu na tarde desta quinta-feira.

Já o corpo de Valmir Neres de 61 anos, foi levado para a cidade de Itajuípe na noite de quarta-feira (15) e o enterro estava previsto para esta quinta. Não há informações do local e horário. Valmir residia em Itajuípe há cinco meses, vindo de São Paulo.

Na manhã de terça-feira (14), outras três pessoas foram enterradas na Bahia. Duas no sul do estado e uma no sudoeste, em Vitória da Conquista. Vantinei Ferreira Souza, de 43 anos, foi enterrado no Cemitério Campo Santo, em Itabuna; Gleice Elma dos Santos, 36, foi sepultada em Ilhéus, enquanto Elquisson Jardim, de 33 anos foi enterrado em Vitória da Conquista.

O bebê de oito meses que morava em Camacan, também no sul baiano foi enterrado em São Paulo. A mãe da criança, Ketiele Silva Santos, permanece internada em estado grave no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
[G1BA]

www.vejabaixagrande.com.br

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande