Com armas, munições e drogas, quadrilha é presa em flagrante na cidade de Sátiro Dias, na Bahia

 

Quatro pessoas foram presas em flagrante com armas, munições, drogas e caderno com informações do tráfico de drogas em Sátiro Dias, a cerca de 150 quilômetros de Salvador. As informações são da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

De acordo com a SSP-BA, Marivaldo da Silva Santos, ou 'Liliu', Wagner dos Santos Jacob, o 'Galego', Geovanne Oliveira Alves, conhecido por 'Geo' e Gerusilene de Souza Oliveira foram presos na manhã de segunda-feira (6).

A SSP-BA informou que a quadrilha foi localizada nas proximidades do condomínio habitacional Cidade Nova, na região conhecida como Portelinha, após denúncia anônima. As prisões foram feitas por unidades da 4ª Companhia (Inhambupe) do 4º Batalhão de Polícia Militar.

Marivaldo Santos, o "Liliu", é o chefe do tráfico na localidade. Com ele e os outros três suspeitos foram apreendidos três revólveres, dois calibres 32 e um calibre 38, uma espingarda calibre 12, 16 cartuchos para calibre 38, cinco cartuchos calibre 32, cinco cartuchos calibre 44, 184 gramas de cocaína, 300 pinos da substância prontos para comercialização.

Também foram encontrados um tablete de maconha prensada, 30 trouxinhas de maconha, embalagens para entorpecentes (3250 pinos, papel alumino e sacos plásticos), três balanças, R$ 1.034 e dois livros caixas.

De acordo com o delegado Gustavo José Almeida Alves Dias, Liliu e Galego já tinham passagens pela polícia. Os criminosos serão indiciados por tráfico de drogas, associação e posse de arma. O grupo foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Sátiro Dias.
[G1BA]

www.vejabaixagrande,com,br

Informações Adicionais

Veja Baixa Grande